Espaço Gourmet/ Churrasqueira

Ótimo lugar para confraternizar com amigos e familiares, também comemorações como aniversários, batizados, encontros etc.

Comporta 70 pessoas sentadas, fornecemos neste espaço mesas e cadeiras, churrasqueira, 2 pias, balcão bar, ilha balcão, geladeira

Restaurante

Este espaço terceirizado se tornou um ponto de encontro entre amigos e frequentadores da SAMA Clube Armênio, fornece comidas típicas, como esfihas, coalhada, babaganush, salada, kibe, etc, e bebidas em geral.

Salão Festas

Temos um amplo Salão Social que comporta 500 pessoas sentadas, espaço para dança com palco, ilhas para alimentos, temos uma cozinha industrial com fogão, refrigerador e espaço amplo para buffets, fornecemos as mesas para seu evento e toda infra-estrutura de apoio .
Espaço ideal para casamento, formaturas, bailes, conferências empresariais, etc.

Salão de Eventos

Neste salão podemos fazer eventos menores para até 120 pessoas. Temos cozinha, fornecemos mesas e cadeiras e toda infra-estrutura para tornar seu evento inesquecível.

Piscinas

Os Sócios podem se divertir em nossa piscina, encontrar amigos, curtir o verão com uma linda vista de todo o Clube.

Quadra Poliesportiva

Nosso Ginásio Poliesportivo todo em taco de madeira, com demarcações para, futebol, vôlei, basquete, hand boll, excelente espaço para o esporte entre amigos.

Quadra Futebol Socity

O Campo Society com grama sintética totalmente cercado com grades, espaço ideal para futebol com grupos de empresas e amigos

Quadra Tênis

A Quadra de tênis recém reformada valorizando o esporte da SAMA Clube Armênio