Salões
• Possuímos um Salão Social amplo, com 480m², comportando cerca de 450 a 700 pessoas, além de possuir suporte para PcD.
• Você precisa de um espaço, mas seu evento é menor? Não tem problema! Temos o Salão “Tchilian” com capacidade para 100 a 150 pessoas, ideal para aniversários e seminários.

Churrasqueira e Espaço Gourmet
• Além disto, possuímos um espaço gourmet com churrasqueira para 60 a 70 pessoas, perfeito para confraternizações da sua empresa ou para aquele churrasco depois do futebol!

Quadra e Campo Society
• E falando em futebol, disponibilizamos, para associados e não sócios, campo society e quadra poliesportiva com vestiários com chuveiro. Consulte os valores com a nossa secretaria.

Quadra de Tenis
• Mas não é só isso, além do esporte bretão, temos o espaço ideal para os amantes de tênis, com uma bela quadra de tênis com piso sintético.

Piscina
• E agora que tal se refrescar? Venha aproveitar nossa piscina com toboágua e traga seus filhos para curtir nossa piscina infantil! Venha aproveitar o verão com a gente!

Restaurante
• Depois de tudo isso bate aquela fome né? Então venha se deliciar com o melhor da culinária armênia em nosso restaurante Artur Esfihas! Não há quem resista a uma esfiha feita com massa superleve, tempero delicioso, assada na hora, com a tradição da Família Berberian desde 1940.