Coral Vahakn Minassian

O Coral Vahakn Minassian fundado em 1926, com o nome de KUSSAN, já conta 91 anos de existência apresentando-se sempre com músicas típicas Armênias que retratam a sensibilidade deste povo singular, cuja cultura vem atravessando séculos.

Durante a sua existência, fez inúmeras apresentações inclusive fora do Brasil, sempre levando a música Armênia e outras lindas canções a todos os públicos.

O Coral faz parte da SAMA Clube Armênio e trabalha para manter acessa a cultura milenar Armênia e a preservação do idioma armênio através do canto, ciente que o idioma representa um dos instrumentos mais fortes na preservação e no desenvolvimento da herança cultural tangível e intangível.

O Coral participa ativamente com apresentações divulgando a cultura armênia para os mais diversos públicos em eventos como:

* Festa das Nações

* Festa do Imigrante

* Encontro de Corais interclubes em Clubes de São Paulo (interior e capital)

* Brooklin Fest.

* Memorial da América Latina

Os ensaios do Coral acontecem todas as quartas-feiras das 20:30 até as 22:30 horas nas dependências da SAMA Clube Armênio, regidos pelo Maestro Alexey Kurkdjian.

Para participar dos ensaios não é necessário saber falar armênio, pois todas as músicas são transliteradas e traduzidas para a compreensão do significado das mesmas

Para inscrições ou maiores informações:

Telefone (11) 5579-6035 (secretaria SAMA – Clube Armênio)

E-mails: coral@clubearmenio.com.br / contato@clubearmenio.com.br

Ou acesse: